COMO VOCE RECEBERÁ COMPENSAÇÃO EM CASOS DE ACIDENTES DE TRABALHO. O WORKERS COMPENSATION.

Alguns clientes podem se perguntar por que protocolamos imediatamente o Formulário 110, para que sua reclamação seja iniciada no Departamento de Acidentes Industriais. Bem, a resposta está em M.G.L. c. 152, §7, que é intitulado “Início de Pagamentos”. 

De acordo com essa lei, a seguradora é obrigada a iniciar os pagamentos no prazo de 14 dias após o recebimento do Primeiro Relatório de Lesão do empregador. No entanto, e se o empregador não avisar a seguradora que houve o acidentente preenchendo o Primeiro Relatório de Lesão, O funcionário não recebe!  

O advogado Chris Jantzen não espera que o empregador dê início ao processo. Trabalhamos com nossos clientes e gastamos o tempo necessário para criar o “Formulário 110” e arquivá-lo diretamente no Departamento de Acidentes Industriais (“DIA”). Após o recebimento, o DIA notifica quase imediatamente nos envia uma notificação de conciliação, no prazo de 7 a 10 dias a partir da data do  preenchimento. 

Após o recebimento do Formulário 110 de reclamação, a seguradora sabe que agora está lidando com um caso / lesão grave. Na maioria das vezes, a seguradora começará o pagamento imediatamente. No entanto, a seguradora geralmente sugere que os pagamentos sejam feitos “sem prejuízo” sob M.G.L. c. 152, §19. Legalmente, isso significa que a qualquer momento durante os próximos 6 meses, a seguradora pode então negar o pagamento repentinamente. Por isto, nunca concordamos com os acordos da “Seção 19”, porque eles prejudicam os interesses dos trabalhadores.  Deixam o  TRABALHADOR exposto, se a seguradora caprichosamente decidir negar o a queixa, a qualquer momento durante os próximos 6 meses. 

Em resumo, o advogado Chris Jantzen para evitar problemas em casos de Compensação dos Trabalhadores/ Workers Compensation faz uma reclamação formal no DIA, a menos que a seguradora esteja disposta a aceitar a responsabilidade e começar os pagamentos aceitando prejuízo. Desta forma, estamos agilizando o tratamento, as reclamações de nossos clientes e garantindo que eles sejam pagos mais cedo. Ao preencher todos estes documentos para proteger nossos clients e mais trabalho para nosso escritorio mas acelera os pagamentos do nosso cliente. Então, vale a pena! 

Se o seu advogado de Acidentes de Trabalho/ Compensação de Trabalhadores não estiver entrando imediatamente com uma reclamação de Formulário 110 junto ao DIA, e se a seguradora não aceitou a responsabilidade, com prejuízo, então você está em apuros, porque seus pagamentos podem ser desnecessariamente atrasados ​​ou seu pagamento poderá ser interrompido posteriormente, nos primeiros seis meses. Voce tem duvidas como o workers compensation funciona? Entre em contato a consulta e gratuita! 

CASOS CRIMINAIS

Exemplos de casos criminais defendidos pelo nosso escritório. Todos este documentos anexados são de poder publico. 

Se você recebeu com uma acusação criminal de operar sob a influência de bebidas alcoólicas (dirigir embriagado) ou acusações semelhantes, como operar após suspensão da carteira de motorista, operar sem licença, etc., você precisa do nosso escritório para defendê-lo! 

Em anexo estão 2 excelentes exemplos do nosso alto nível de trabalho jurídico. Estes são resumos legais que foram submetidos aos tribunais, porém, são de poder publico.  Vários documentos de defesa, incluindo pedidos para suprimir,anular e / ou rejeitar acusações  dos tribunais ao nossos clientes. 

Também anexamos um escrito que ajuizamos no caso Gandra, juntamente com o parecer favorável do Juiz, julgando improcedente o caso OUIL. O Sr. Granda tinha recebido uma acusação de dirigir embriagado, mas o seu caso foi arquivado no tribunal de Ayer. 

Esses documentos são bons exemplos do trabalho de alto nível que nosso escritório faz para seus clientes Brasileiros e Americanos, garantindo que eles obtenham os melhores resultados nos Tribunais do Estado de Massachusetts. 

Se você deseja esse tipo de defesa legal de alto nível, ligue para (617) 755-0082 e obtenha sua consulta gratuita em Português.

COMO FUNCIONA O SEGURO PARA O TRABALHADOR NA CONSTRUÇÃO RESIDENCIAL EM MASSACHUSETTS, SAIBA DOS SEUS DIREITOS!

Para muitos de nossos clientes e amigos de Minas Gerais, Goias ou Vitória entre outras capitais do Brasil, que chegam recentemente aos Estados Unidos, a indústria de construção residencial no Estado de Massachusetts é grande. Ela oferece uma boa oportunidade de trabalho com salários atrativos.

No entanto, alguns dos trabalhadores sofrem acidentes de trabalho e  enfrentarão uma batalha difícil tentando recuperar suas habilidades trabalhistas e a sua saúde enquanto recebem quantias pequenas do seguro. O pagamento em dinheiro vivo (cash) que é feito entre muitos brasileiros em Massachusetts, na verdade, prejudica sua capacidade de maximizar os benefícios da Workers Compensation, porque eles podem não ter comprovação financeira real de seus ganhos.

Além disso, as seguradoras de acidentes de trabalho estão empregando todos os seus ativos para forçar os trabalhadores da construção civil a retornar prematuramente ao trabalho.

Um de seus truques mais recentes é envolver uma enfermeira que cuidará de você, mas ela trabalha para os interesses da seguradora. Cuidado, o papel desta enfermeira (o) é principalmente forçá-lo a voltar ao trabalho prematuramente, enquanto finge te ajudar em sua “reabilitação”.

Lembre-se de que esta enfermeira mantém linhas de comunicação abertas com seu fisioterapeuta e seu médico ortopédico/cirurgião.

Portanto, tome cuidado com o que você diz a esta pessoa. Você deve sempre enfatizar quando conversar com elas sobre as suas dores e preocupações com a saúde. Isso se deve ao fato de que os cirurgiões ortopédicos tendem a pintar um quadro róseo, uma vez que não querem fazer uma autocrítica do seu próprio trabalho cirúrgico. Poucas profissões são como cirurgiões ortopédicos, que têm a capacidade absoluta e irrestrita de pintar um quadro róseo de sua recuperação quando, na verdade, você pode não ter se recuperado bem. Só você sabe como se sente, as dores, a falta de estabilidade, a fraqueza em levantar peso.

Vir para os Estados Unidos é um ato ousado para muitos de nossos clientes Brasileiros. Muitos deles não falam inglês, mas têm excelentes habilidades de construção. Por meio dessas habilidades, eles começam a construir uma vida para si mesmos e a ganhar bons salários, até que de repente a escada escorrega e eles caem 25 pés, quebrando a perna em 3 lugares. Provavelmente, nunca mais pintarão em escadas altas. O que eles fazem agora? Eles não conseguem um emprego de escritório porque não falam a língua muito bem. É hora de chamar um bom advogado que atende Brasileiros em todo o Estado com alta experiência em acidentes de trabalho!

Embora sempre busquemos ser otimistas com nossos clientes, também sabemos da realidade deles. Eles não devem tentar voltar ao trabalho prematuramente só porque seus amigos querem que o façam. Em vez disso, eles devem entrar em contato com um bom advogado e visitar-nos em nossos escritórios de advocacia para discutir suas melhores opções.

Os casos de compensação de trabalhadores ou ações contra terceiros podem ficar muito complicados. É por isso que a pessoa sábia contata imediatamente o advogado Chris Jantzen para obter ajuda. Nenhum outro escritório de advocacia atendendo à população brasileira tem 37 anos de experiência para oferecer.

Então, se você chegou recentemente do Brasil, e tem habilidade em construção, haverá uma grande oportunidade para você nos Estados Unidos. Mas, também existe um grande risco quando você está de pé em um telhado, sem proteção ou corda e alem disso correndo no trabalho, porque seu chefe está gritando com você “vá mais rápido!”.

Por favor, tome cuidado e se você se machucar, ligue para o nosso escritório e tenha uma consulta gratuita em e fale em português.

NEGLIGÊNCIA MÉDICA

A nova pandemia?

Você sabia que mais de 250 mil pessoas são feridas anualmente por negligência médica nos Estados Unidos? Segundo um estudo da Universidade Johns Hopkins de 2016, sobre hospitais nos Estados Unidos, parece que há uma crise nacional, mas as pessoas estão cautelosas em processar seus médicos ou hospitais, porque confundem negligência com intenção. O médico pode ser negligente sem ser intencional. Em outras palavras, eles não tinham a intenção de causar danos irreparáveis à sua saúde, mas o fizeram de qualquer maneira. Agora, você está potencialmente incapacitado ou aleijado para o resto da vida. O que você deveria fazer?

Você deve entrar em contato com a Jantzen & Associates, porque temos uma empresa próspera e bem-sucedida de negligência médica no centro de Boston, auxiliando trabalhadores brasileiros e suas famílias.

Exemplos de negligência médica incluem erros em cirurgias nas costas e cirurgias de quadril, falha em diagnosticar câncer de mama, falha em diagnosticar tumor cerebral, negligência dentária e uma ampla gama de outras práticas médicas. Quando você é operado, eles lhe dão um termo de consentimento para assinar que deve listar todos os possíveis problemas que podem ocorrer com a cirurgia. Algumas pessoas ficam confusas com isso e pensam que isso constitui uma renúncia a qualquer reclamação que possa ter contra o médico por negligência médica. Mas, não! Você ainda tem direito de denunciar o médico por negligência médica, apesar de ter assinado o consentimento uniforme para o formulário de tratamento.

Se você tiver uma deficiência residual permanente decorrente de uma cirurgia com resultado ruim, falha no diagnóstico ou outra causa médica, ligue para a Jantzen & Associates. Podemos retificar esses problemas e garantir que você receba a compensação a que tem direito.

Como posso provar a negligência médica?

Você deve contratar um advogado. O escritório de advocacia, então, contratará um especialista médico para fornecer uma opinião de que o médico e/ou hospital alvo não cumpriu o padrão comum de atendimento, que um médico ou hospital com habilidades semelhantes, e em situação semelhante, praticaria.

Esse desvio do nível padrão de habilidade e cuidado deve ser comprovado em uma carta de opinião de um especialista médico, e isto custa dinheiro. Esta é uma das razões pelas quais tantos casos de negligência médica não são tratados nos Estados Unidos. É tudo sobre dinheiro!

Aqui na Jantzen & Associates estamos dispostos a “pagar” os honorários dos especialistas se acharmos que o seu caso é economicamente viável. Embora médicos e hospitais prevaleçam na grande maioria dos julgamentos por negligência médica, também é verdade que a grande maioria das reivindicações por negligência médica é resolvida. Imperícia médica é uma área complicada da jurisprudência, mas podemos provar que você foi uma vítima e merece ser indenizado.

ESTATUTOS DE LIMITAÇÕES

De acordo com as leis de Massachusetts, as reclamações por negligência médica devem ser apresentadas aos tribunais dentro de 3 anos do evento de negligência. No entanto, existe uma regra no processo que pode ser usada para estender o prazo da submissão destes documentos, se você não souber que foi vítima de negligência médica. No entanto, se você não tomar ação ou fazer nada, provavelmente perderá a oportunidade de mover uma ação dentro do estatuto de limitações. Portanto, se você sentir que foi vítima de negligência médica, a Jantzen & Associates recomenda que você entre em contato imediatamente. Podemos nos reunir com você para discutir o seu caso. Em todos os casos, precisaremos revisar seu histórico médico e também suas contas. Mas, cabe a você tentar obter o seu histórico médico e contas e trazê-los para nós.

OB / GYN

Algumas das maiores indenizações por negligência médica são pagas por médicos de obstetrícia/ginecologia, e por um bom motivo. Trazer bebês ao mundo é um talento único. Honramos os membros da profissão médica que podem fazer isso. No entanto, a negligência médica no contexto de um nascimento pode ter consequências traumáticas e devastadoras para o bebê vulnerável. Nosso escritório tem representado famílias que perderam seus bebês dias após o nascimento, devido à negligência/imperícia médica, do médico responsável pelo parto. Esses casos foram resolvidos em pré-processo, por mais de 2 milhões de dólares! Embora seja uma tragédia terrível perder um bebê, é algo que deve ser abordado.

PROBLEMAS FEMININOS

Outra questão fértil de negligência médica é a falha dos médicos em diagnosticar câncer de mama ou tumores abdominais em mulheres. Alguns médicos criam consultórios excessivamente ocupados e limitam o tempo de exame de seus pacientes. Trabalhar com tanta “pressa” pode fazer com que o médico perca diagnósticos importantes, como câncer de mama, câncer de ovário, cistos ovarianos, etc. Ao fazer isso, o médico cometeu negligência médica. Às vezes, são casos sutis que devem ser resolvidos imediatamente. Quando você achar que algo deu errado com o seu tratamento, você deve entrar em contato com seu advogado.

POR QUE NÓS?

Jantzen & Associates é uma boutique de litígio localizada na 4 Liberty Square, bem no coração de Downtown Boston. O Sr. Jantzen tem mais de 37 anos de experiência como advogado em todos os tribunais da Comunidade de Massachusetts, incluindo Tribunal Distrital, Superior e Federal. Qualquer caso de negligência médica será julgado no Tribunal Superior e estará sujeito às regras do Tribunal Superior e aos Tribunais de Imperícia Médica.

Minha associada, advogada Christina Madek, tem mais de 14 anos de experiência! Meu parceiro, Peter Riordan, tem mais de 17 anos de experiência! Em 2020, todos os nossos advogados foram classificados como Super Advogados de Massachusetts, entre os 3% principais litigantes de Massachusetts.

Em outras palavras, sabemos que podemos ajudá-lo.

Estamos ansiosos para ouvir você. Entre em contato com nosso escritório pelo telefone (617) 457-1919 ou em português no (617) 755-0082.

SEU EMPREGADOR SABE SOBRE SUAS OFENSAS NO TRÂNSITO

Recentemente, vencemos um caso envolvendo um imigrante Brasileiro com cerca de 30 anos, que foi pego dirigindo a quase 90 milhas por hora, em uma zona de 65 milhas por hora. Por meio de pesquisas jurídicas e ampla argumentação oral, fomos capazes de convencer o cartório magistrado a impor uma solução criativa para evitar que nosso cliente perdesse sua licença e potencialmente perdesse seu emprego de motorista comercial.

Durante a extensa audiência, o escrivão revelou que o empregador do nosso cliente tem um sistema de software que interroga automaticamente o Registro de Veículos Motorizados mensalmente, para interrogar sobre o status do histórico de condução de seus funcionários que dirigem seus caminhões comerciais. Isso significa que seu empregador já pode saber se você for considerado culpado por excesso de velocidade, por ter se envolvido em um acidente grave ou dirigir embriagado.

Se você estiver dirigindo um caminhão comercial ou mesmo um caminhão de entrega pequeno, seu empregador pode ter exigido que você assine alguns documentos para conseguir o emprego. Entre esses documentos pode estar sua autorização ao empregador para permitir que ele acompanhe o seu histórico de motorista mensalmente.

É de vital importância que você mantenha bons advogados, como Chris Jantzen, para manter seu emprego, já que seu empregador pode estar zelando por seu histórico de motorista, mesmo quando você nem sabe disso.

Portanto, se você receber uma multa por excesso de velocidade ou outras citações de violação de direção, como operação para colocar em perigo, dirigir embriagado, deixando o local de um acidente com ferimento pessoal, deixando o local de um acidente com danos materiais, etc., você precisa entrar em contato com o advogado Chris Jantzen!

Ligue para (617) 755-0082 para uma consulta gratuita em português.

EMPRESAS BRASILEIRAS FAZENDO NEGÓCIO EM MASSACHUSETTS

Devido a atual situação no Brasil, incluindo coronavirus, crise política, muitas empresas Brasileiras estão buscando refúgio nos Estados Unidos.

Para fazer isso, as empresas Brasileiras precisam de um advogado Americano com atendimento em Português experiente que possa navegar nas águas às vezes agitadas dos regulamentos do Estado de Massachusetts. Na minha experiência, o conhecimento do seu advogado local sobre os regulamentos é uma coisa, mas o elemento mais importante é a familiaridade do advogado com a complexa estrutura das agências reguladoras do Estado de Massachusetts, que geralmente promulgam suas próprias diretrizes de procedimentos internos. A maioria das agências se vê como pseudo “Tribunais Superiores”, portanto, seus regulamentos e procedimentos podem ser complexos e difíceis. Quase tão difícil quanto o pessoal que as impõe!

Geralmente, se você não cumprir religiosamente todas as partes insignificantes de seus regulamentos, eles simplesmente enviarão de volta seus papéis de arquivamento. As agências reguladoras de Massachusetts são defensoras do cumprimento preciso e abrangente tanto da lei estatutária de Massachusetts quanto do próprio “Código de Regulamentos de Massachusetts” das agências reguladoras específicas Sim, as agências reguladoras de Massachusetts são tão complexas que a legislatura, muitos anos atrás, criou o “CMR” ou o Código de Regulamentos de Massachusetts para acomodar os volumosos regulamentos das várias agências públicas e para codificar também algumas leis de Massachusetts. Embora a administração do governador Charles Baker tenha tentado consolidar agências e reduzir regulamentações, esta é uma tarefa árdua. 

Como resultado, as empresas brasileiras que procuram fazer uma transição tranquila para fazer negócios em Massachusetts ou se mudar para Massachusetts, seriam sábias em contratar um advogado local no início do processo, para orientá-las em torno dos “icebergs” inerentes à estrutura regulatória bizantina de Massachusetts.

Ao olhar pela minha janela aqui na Liberty Square, no coração de Boston, vejo o edifício histórico Cunard localizado na confluência da State Street e Broad Street, para onde alguns dos passageiros sobreviventes do navio Titanic foram trazidos após o infame naufrágio do navio Titanic. 

Não deixe sua empresa brasileira ser como o Titanic e bater nos icebergs das regras de procedimento das agências reguladoras de Massachusetts. Se for o momento certo e sua empresa (ou você) pretende fazer negócios em Massachusetts, venha conversar conosco. Vamos ajudá-lo a evitar os icebergs das regulamentações de Massachusetts.