Consulta inicial gratuita

Casos de sucesso

Conquistas Notáveis: Jantzen & Associates – Obtendo Justiça e Compensação para Nossos Clientes em Casos de Lesões, Acidentes e Negligência Médica, com Vitórias que Totalizam Mais de $4.3 Milhões

5/5

Caso de Rogério

Representamos um brasileiro de quase 40 anos que foi brutalmente atacado por um pastor alemão enquanto pintava na casa de um cliente no sudeste de Massachusetts. Felizmente, para Rogério, ele conseguiu pular de um deck de 1,5 metro e evitar o cachorro que se lançou sobre ele. Tanto Rogério quanto o cachorro caíram do convés e como a grama estava molhada, o cachorro não conseguiu tração imediata para continuar o ataque. Com dores, Rogério subiu até o deck. O dono do cachorro finalmente apareceu e conteve o cachorro.

Por causa desse ataque, Rogério fraturou gravemente o tornozelo e passou por uma significativa cirurgia e recuperação no tornozelo ao longo de 2 anos, embora tenha retornado ao trabalho em 3 meses. Nós o representamos no âmbito do estatuto da Mordida de Cachorro, contra o dono do cachorro e os pais do dono do cachorro, que eram os donos da casa onde Rogério pintava.

Ao processar tanto o dono do cachorro quanto o proprietário da casa, invocamos duas transportadoras diferentes e acabamos resolvendo o caso por $ 275 mil. Este homem maravilhoso agora terá dinheiro suficiente para cuidar de si mesmo e de suas futuras necessidades médicas, enquanto sustenta sua amorosa esposa, que o apoiou durante sua reabilitação.

Se você foi atacado por um cachorro em Massachusetts, ligue para nós. Podemos conseguir o mesmo tipo de excelente negócio que obtivemos para o Rogério.

5/5

Caso de Mercia

Essa mulher ficou gravemente ferida quando escorregou no gelo do lado de fora de um prédio no norte de Massachusetts, ficando inconsciente e com a perna esquerda ferida. 

Representamos seu caso de forma contundente e, finalmente, forçamos a seguradora a pagar uma indenização única de $375,000 em abril de 2023 no caso de Compensação ao Trabalhador. 

Ela ficou muito satisfeita com o resultado e agora estamos buscando uma ação contra terceiros contra a entidade comercial.

5/5

Caso de Dilermando

Este é um telhador que caiu de uma altura de 17 pés (aproximadamente 5 metros) de um telhado, deslizando e caindo de cabeça com o rosto pelo alcatrão abaixo, Foi quase como no Luge nos Jogos Olímpicos. Ele sofreu uma terrível cicatriz no rosto, ficou inconsciente e teve uma lesão na cabeça. Litigamos o caso por mais de 2 anos e meio. Finalmente, a seguradora de Compensação ao Trabalhador concordou com um acordo de $500,000.

Não satisfeitos, então buscamos um processo contra o empreiteiro geral e provamos sua culpabilidade, forçando sua seguradora a resolver esse caso por $500.000, totalizando $1 milhão em 2022. Dilermando ficou muito feliz com este caso.

5/5

Caso de Leonardo

Este foi um caso de uma criança de bicicleta que foi atropelada ao atravessar um cruzamento há, aproximadamente 2 anos. 

A seguradora inicialmente negou a responsabilidade e acreditou em seu motorista, que afirmou que não havia cortado o caminho da criança.

Jantzen & Associates investigou fortemente e encontrou um vídeo local de uma bomba de gasolina que mostrava claramente o motorista segurado cortando o caminho do ciclista e fazendo o menino bater no carro, A criança sofreu graves lesões dentárias e um pulso fraturado. 

Conseguimos obter o limite total da apólice de $100,000, em 2023.

5/5

Caso de Washington

Jantzen & Associates expandiu sua influência até a Carolina do Sul neste caso de lesão cerebral, em que um telhador brasileiro caiu de uma altura de 30 pés (aproximadamente 9 metros) do telhado, batendo a cabeça. 

Ele sofreu uma lesão cerebral e ficou parcialmente incapacitado por anos. Conseguimos trabalhar com um advogado da Carolina do Sul e negociar um acordo de $800,000 para Washington, em 2023. 

O cliente agora está recuperado.

5/5

Caso de Pamela

Este é um caso de acidente automobilístico que resolvemos por $95,000 em 2023.

Provamos através de gravações de câmeras locais que nossa cliente não teve culpa e que o outro motorista havia cortado a frente dela após deslizar no gelo, A cliente sofreu fraturas dentárias e lesões no pescoço e nas costas. 

Resolvemos o caso dela pelo limite da apólice, que era de $100,000, em 2023.

5/5

Caso de João

Esse homem sofreu uma lesão nas costas enquanto carregava pesos excessivos para uma empresa de mudanças.

A seguradora não acreditava nele. Forçamos a seguradora a pagar uma indenização única após vencer em nível de conferência.

O acordo foi de $50,000, e o cliente ficou muito satisfeito.

5/5

Caso de Edmilson

Resolvemos este caso em março de 2023 por uma indenização única de $115,000 por várias lesões.

Ele era um trabalhador brasileiro ferido no trabalho.

5/5

Caso de Marceline

Esta mulher se machucou na Macy’s ao escorregar e cair sobre roupas espalhadas pelo chão. 

Ela sofreu lesões nos ombros bilateralmente. A seguradora defendeu-se fortemente, mas resolvemos o caso por $75,000 no final de fevereiro de 2023.

5/5

Caso da Janette– Queda Em Local Comercial

Recuperação de $ 355,000 após a ação judicial ser movida.

5/5

Mukthineni, USDC

Caso de cobrança comercial bem-sucedido contra promotor de negócios rebelde, que desviou dinheiro de nosso cliente. A ação foi movida no U.S.D.C. e a recuperação final foi de $ 380,000 o que excedeu a demanda original.

5/5

Negligência médica /Cirurgia abdominal

Negligência médica durante cirurgia abdominal deixando cliente com bolsa de colostomia por breve período. Ela finalmente se recuperou, mas tem cicatrizes terríveis no abdômen. Liquidação de $ 365,000

5/5

Caso de Jeferson

O brasileiro se envolveu em um grave acidente automobilístico, onde o operador adversário cruzou a linha amarela dupla e bateu no carro de Jeferson. Felizmente, ele veio para a Jantzen & Associates e mudamos este caso para o modo de alta prioridade, fazendo com que a operadora o liquidasse no limite total da apólice de US $ 250.000, dentro de um mês! Nossa investigação revelou que o operador adversário era um adolescente com pouca experiência de direção. Suspeitamos que ele estava ao telefone no momento e estava distraído. A transportadora não queria fazer parte disso.

Em resumo, obtivemos o limite máximo da apólice de uma transportadora de automóveis mesquinha, deixando o cliente extremamente feliz.

Traga seu caso para nós e veja o que podemos fazer por você.