SEU EMPREGADOR SABE SOBRE SUAS OFENSAS NO TRÂNSITO

SEU EMPREGADOR SABE SOBRE SUAS OFENSAS NO TRÂNSITO

Recentemente, vencemos um caso envolvendo um imigrante Brasileiro com cerca de 30 anos, que foi pego dirigindo a quase 90 milhas por hora, em uma zona de 65 milhas por hora. Por meio de pesquisas jurídicas e ampla argumentação oral, fomos capazes de convencer o cartório magistrado a impor uma solução criativa para evitar que nosso cliente perdesse sua licença e potencialmente perdesse seu emprego de motorista comercial.

Durante a extensa audiência, o escrivão revelou que o empregador do nosso cliente tem um sistema de software que interroga automaticamente o Registro de Veículos Motorizados mensalmente, para interrogar sobre o status do histórico de condução de seus funcionários que dirigem seus caminhões comerciais. Isso significa que seu empregador já pode saber se você for considerado culpado por excesso de velocidade, por ter se envolvido em um acidente grave ou dirigir embriagado.

Se você estiver dirigindo um caminhão comercial ou mesmo um caminhão de entrega pequeno, seu empregador pode ter exigido que você assine alguns documentos para conseguir o emprego. Entre esses documentos pode estar sua autorização ao empregador para permitir que ele acompanhe o seu histórico de motorista mensalmente.

É de vital importância que você mantenha bons advogados, como Chris Jantzen, para manter seu emprego, já que seu empregador pode estar zelando por seu histórico de motorista, mesmo quando você nem sabe disso.

Portanto, se você receber uma multa por excesso de velocidade ou outras citações de violação de direção, como operação para colocar em perigo, dirigir embriagado, deixando o local de um acidente com ferimento pessoal, deixando o local de um acidente com danos materiais, etc., você precisa entrar em contato com o advogado Chris Jantzen!

Ligue para (617) 755-0082 para uma consulta gratuita em português.