A nova pandemia?

Você sabia que mais de 250 mil pessoas são feridas anualmente por negligência médica nos Estados Unidos? Segundo um estudo da Universidade Johns Hopkins de 2016, sobre hospitais nos Estados Unidos, parece que há uma crise nacional, mas as pessoas estão cautelosas em processar seus médicos ou hospitais, porque confundem negligência com intenção. O médico pode ser negligente sem ser intencional. Em outras palavras, eles não tinham a intenção de causar danos irreparáveis à sua saúde, mas o fizeram de qualquer maneira. Agora, você está potencialmente incapacitado ou aleijado para o resto da vida. O que você deveria fazer?

Você deve entrar em contato com a Jantzen & Associates, porque temos uma empresa próspera e bem-sucedida de negligência médica no centro de Boston, auxiliando trabalhadores brasileiros e suas famílias.

Exemplos de negligência médica incluem erros em cirurgias nas costas e cirurgias de quadril, falha em diagnosticar câncer de mama, falha em diagnosticar tumor cerebral, negligência dentária e uma ampla gama de outras práticas médicas. Quando você é operado, eles lhe dão um termo de consentimento para assinar que deve listar todos os possíveis problemas que podem ocorrer com a cirurgia. Algumas pessoas ficam confusas com isso e pensam que isso constitui uma renúncia a qualquer reclamação que possa ter contra o médico por negligência médica. Mas, não! Você ainda tem direito de denunciar o médico por negligência médica, apesar de ter assinado o consentimento uniforme para o formulário de tratamento.

Se você tiver uma deficiência residual permanente decorrente de uma cirurgia com resultado ruim, falha no diagnóstico ou outra causa médica, ligue para a Jantzen & Associates. Podemos retificar esses problemas e garantir que você receba a compensação a que tem direito.

Como posso provar a negligência médica?

Você deve contratar um advogado. O escritório de advocacia, então, contratará um especialista médico para fornecer uma opinião de que o médico e/ou hospital alvo não cumpriu o padrão comum de atendimento, que um médico ou hospital com habilidades semelhantes, e em situação semelhante, praticaria.

Esse desvio do nível padrão de habilidade e cuidado deve ser comprovado em uma carta de opinião de um especialista médico, e isto custa dinheiro. Esta é uma das razões pelas quais tantos casos de negligência médica não são tratados nos Estados Unidos. É tudo sobre dinheiro!

Aqui na Jantzen & Associates estamos dispostos a “pagar” os honorários dos especialistas se acharmos que o seu caso é economicamente viável. Embora médicos e hospitais prevaleçam na grande maioria dos julgamentos por negligência médica, também é verdade que a grande maioria das reivindicações por negligência médica é resolvida. Imperícia médica é uma área complicada da jurisprudência, mas podemos provar que você foi uma vítima e merece ser indenizado.

ESTATUTOS DE LIMITAÇÕES

De acordo com as leis de Massachusetts, as reclamações por negligência médica devem ser apresentadas aos tribunais dentro de 3 anos do evento de negligência. No entanto, existe uma regra no processo que pode ser usada para estender o prazo da submissão destes documentos, se você não souber que foi vítima de negligência médica. No entanto, se você não tomar ação ou fazer nada, provavelmente perderá a oportunidade de mover uma ação dentro do estatuto de limitações. Portanto, se você sentir que foi vítima de negligência médica, a Jantzen & Associates recomenda que você entre em contato imediatamente. Podemos nos reunir com você para discutir o seu caso. Em todos os casos, precisaremos revisar seu histórico médico e também suas contas. Mas, cabe a você tentar obter o seu histórico médico e contas e trazê-los para nós.

OB / GYN

Algumas das maiores indenizações por negligência médica são pagas por médicos de obstetrícia/ginecologia, e por um bom motivo. Trazer bebês ao mundo é um talento único. Honramos os membros da profissão médica que podem fazer isso. No entanto, a negligência médica no contexto de um nascimento pode ter consequências traumáticas e devastadoras para o bebê vulnerável. Nosso escritório tem representado famílias que perderam seus bebês dias após o nascimento, devido à negligência/imperícia médica, do médico responsável pelo parto. Esses casos foram resolvidos em pré-processo, por mais de 2 milhões de dólares! Embora seja uma tragédia terrível perder um bebê, é algo que deve ser abordado.

PROBLEMAS FEMININOS

Outra questão fértil de negligência médica é a falha dos médicos em diagnosticar câncer de mama ou tumores abdominais em mulheres. Alguns médicos criam consultórios excessivamente ocupados e limitam o tempo de exame de seus pacientes. Trabalhar com tanta “pressa” pode fazer com que o médico perca diagnósticos importantes, como câncer de mama, câncer de ovário, cistos ovarianos, etc. Ao fazer isso, o médico cometeu negligência médica. Às vezes, são casos sutis que devem ser resolvidos imediatamente. Quando você achar que algo deu errado com o seu tratamento, você deve entrar em contato com seu advogado.

POR QUE NÓS?

Jantzen & Associates é uma boutique de litígio localizada na 4 Liberty Square, bem no coração de Downtown Boston. O Sr. Jantzen tem mais de 37 anos de experiência como advogado em todos os tribunais da Comunidade de Massachusetts, incluindo Tribunal Distrital, Superior e Federal. Qualquer caso de negligência médica será julgado no Tribunal Superior e estará sujeito às regras do Tribunal Superior e aos Tribunais de Imperícia Médica.

Minha associada, advogada Christina Madek, tem mais de 14 anos de experiência! Meu parceiro, Peter Riordan, tem mais de 17 anos de experiência! Em 2020, todos os nossos advogados foram classificados como Super Advogados de Massachusetts, entre os 3% principais litigantes de Massachusetts.

Em outras palavras, sabemos que podemos ajudá-lo.

Estamos ansiosos para ouvir você. Entre em contato com nosso escritório pelo telefone (617) 457-1919 ou em português no (617) 755-0082.

Categories:

Tags:

Comments are closed

Attorneys

Jantzen and Associates, P.C.


4 Liberty Square

Seventh Floor


Boston,
MA
02109


Map & Directions

We are centrally located in the heart of the Financial District and easily accessible to all forms of public transportation.
Super Lawyers
AV Peer Review Rated | For Ethical Standards & Legal Ability | Preeminent Martindale-Hubbell from LexisNewis
Attorneys

Jantzen and Associates, P.C.
4 Liberty Square
Seventh Floor
Boston, MA 02109

Map & Directions

We are centrally located in the heart of the Financial District and easily accessible to all forms of public transportation.
Super Lawyers AV Peer Review Rated | For Ethical Standards & Legal Ability | Preeminent Martindale-Hubbell from LexisNewis