Alguns clientes podem se perguntar por que protocolamos imediatamente o Formulário 110, para que sua reclamação seja iniciada no Departamento de Acidentes Industriais. Bem, a resposta está em M.G.L. c. 152, §7, que é intitulado “Início de Pagamentos”. 

De acordo com essa lei, a seguradora é obrigada a iniciar os pagamentos no prazo de 14 dias após o recebimento do Primeiro Relatório de Lesão do empregador. No entanto, e se o empregador não avisar a seguradora que houve o acidentente preenchendo o Primeiro Relatório de Lesão, O funcionário não recebe!  

O advogado Chris Jantzen não espera que o empregador dê início ao processo. Trabalhamos com nossos clientes e gastamos o tempo necessário para criar o “Formulário 110” e arquivá-lo diretamente no Departamento de Acidentes Industriais (“DIA”). Após o recebimento, o DIA notifica quase imediatamente nos envia uma notificação de conciliação, no prazo de 7 a 10 dias a partir da data do  preenchimento. 

Após o recebimento do Formulário 110 de reclamação, a seguradora sabe que agora está lidando com um caso / lesão grave. Na maioria das vezes, a seguradora começará o pagamento imediatamente. No entanto, a seguradora geralmente sugere que os pagamentos sejam feitos “sem prejuízo” sob M.G.L. c. 152, §19. Legalmente, isso significa que a qualquer momento durante os próximos 6 meses, a seguradora pode então negar o pagamento repentinamente. Por isto, nunca concordamos com os acordos da “Seção 19”, porque eles prejudicam os interesses dos trabalhadores.  Deixam o  TRABALHADOR exposto, se a seguradora caprichosamente decidir negar o a queixa, a qualquer momento durante os próximos 6 meses. 

Em resumo, o advogado Chris Jantzen para evitar problemas em casos de Compensação dos Trabalhadores/ Workers Compensation faz uma reclamação formal no DIA, a menos que a seguradora esteja disposta a aceitar a responsabilidade e começar os pagamentos aceitando prejuízo. Desta forma, estamos agilizando o tratamento, as reclamações de nossos clientes e garantindo que eles sejam pagos mais cedo. Ao preencher todos estes documentos para proteger nossos clients e mais trabalho para nosso escritorio mas acelera os pagamentos do nosso cliente. Então, vale a pena! 

Se o seu advogado de Acidentes de Trabalho/ Compensação de Trabalhadores não estiver entrando imediatamente com uma reclamação de Formulário 110 junto ao DIA, e se a seguradora não aceitou a responsabilidade, com prejuízo, então você está em apuros, porque seus pagamentos podem ser desnecessariamente atrasados ​​ou seu pagamento poderá ser interrompido posteriormente, nos primeiros seis meses. Voce tem duvidas como o workers compensation funciona? Entre em contato a consulta e gratuita! 

Categories:

Tags:

Comments are closed

Attorneys

Jantzen and Associates, P.C.


4 Liberty Square

Seventh Floor


Boston,
MA
02109


Map & Directions

We are centrally located in the heart of the Financial District and easily accessible to all forms of public transportation.
Super Lawyers
AV Peer Review Rated | For Ethical Standards & Legal Ability | Preeminent Martindale-Hubbell from LexisNewis
Attorneys

Jantzen and Associates, P.C.
4 Liberty Square
Seventh Floor
Boston, MA 02109

Map & Directions

We are centrally located in the heart of the Financial District and easily accessible to all forms of public transportation.
Super Lawyers AV Peer Review Rated | For Ethical Standards & Legal Ability | Preeminent Martindale-Hubbell from LexisNewis