Consulta inicial gratuita

Reivindique a indenização que você merece, em Massachusetts

Você é um trabalhador brasileiro em Massachusetts que sofreu um acidente no trabalho? Não deixe que este episódio mude sua vida sem receber a compensação que merece! O escritório de advocacia Jantzen & Associates  está aqui para lutar pelos seus direitos!

Especialistas em Compensação de Trabalho

Com mais de 30 anos de experiência, somos especialistas em ajudar trabalhadores brasileiros a obter a compensação que merecem após acidentes de trabalho.

Super Lawyer por 15 anos consecutivos

Jantzen & Associates foi eleito pela Super Lawyer Magazine um Super Escritório de Advocacia por 15 anos consecutivos, em Massachusetts, o que significa que Chris Jantzen está entre os 3% melhores advogados da região.

Por Que Escolher Jantzen & Associates?

Venha ser mais um brasileiro a garantir seus direitos em Massachusetts!

5/5

Caso de Rogério

Representamos um brasileiro de quase 40 anos que foi brutalmente atacado por um pastor alemão enquanto pintava na casa de um cliente no sudeste de Massachusetts. Felizmente, para Rogério, ele conseguiu pular de um deck de 1,5 metro e evitar o cachorro que se lançou sobre ele. Tanto Rogério quanto o cachorro caíram do convés e como a grama estava molhada, o cachorro não conseguiu tração imediata para continuar o ataque. Com dores, Rogério subiu até o deck. O dono do cachorro finalmente apareceu e conteve o cachorro.

Por causa desse ataque, Rogério fraturou gravemente o tornozelo e passou por uma significativa cirurgia e recuperação no tornozelo ao longo de 2 anos, embora tenha retornado ao trabalho em 3 meses. Nós o representamos no âmbito do estatuto da Mordida de Cachorro, contra o dono do cachorro e os pais do dono do cachorro, que eram os donos da casa onde Rogério pintava.

Ao processar tanto o dono do cachorro quanto o proprietário da casa, invocamos duas transportadoras diferentes e acabamos resolvendo o caso por US$ 275 mil. Este homem maravilhoso agora terá dinheiro suficiente para cuidar de si mesmo e de suas futuras necessidades médicas, enquanto sustenta sua amorosa esposa, que o apoiou durante sua reabilitação.

5/5

Caso de Dilermando

Este é um telhador que caiu de uma altura de 17 pés (aproximadamente 5 metros) de um telhado, deslizando e caindo de cabeça com o rosto pelo alcatrão abaixo, Foi quase como no Luge nos Jogos Olímpicos. Ele sofreu uma terrível cicatriz no rosto, ficou inconsciente e teve uma lesão na cabeça. Litigamos o caso por mais de 2 anos e meio. Finalmente, a seguradora de Compensação ao Trabalhador concordou com um acordo de $500.000.

Não satisfeitos, então buscamos um processo contra o empreiteiro geral e provamos sua culpabilidade, forçando sua seguradora a resolver esse caso por $500.000, totalizando $1 milhão em 2022. Dilermando ficou muito feliz com este caso.

5/5

Caso de Mercia

Essa mulher ficou gravemente ferida quando escorregou no gelo do lado de fora de um prédio no norte de Massachusetts, ficando inconsciente e com a perna esquerda ferida. 

Representamos seu caso de forma contundente e, finalmente, forçamos a seguradora a pagar uma indenização única de $375.000 em abril de 2023 no caso de Compensação ao Trabalhador. 

Ela ficou muito satisfeita com o resultado e agora estamos buscando uma ação contra terceiros contra a entidade comercial.

Despesas que Podem Ser Cobertas Pelo Seu Pedido de Indenização

Custos Médicos

Seu pedido de compensação pode incluir custos médicos atuais e futuros, como hospitalização, transporte de ambulância, testes diagnósticos, injeções, cirurgias e terapias, como fisioterapia, bem como medicamentos prescritos.

Lesões Permanentes

Lesões permanentes que causam incapacidades ou desfiguração podem lhe dar direito a compensação adicional.

Dor e Sofrimento

Você pode ter direito a compensação relacionada à sua dor e sofrimento. Isso pode incluir dor física, trauma mental, perda de qualidade de vida, perda de consórcio e sofrimento emocional devido às suas lesões.

Salários Perdidos e Ganhos Futuros

Seu pedido pode incluir salários perdidos atuais e futuros resultantes de lesões que o impediram de trabalhar ou devido a consultas médicas e complicações de saúde.

Entre em Contato Agora para uma Avaliação de Caso Gratuita

Não Aceite Menos do que Você Merece

Não aceite menos do que você merece após um acidente de trabalho em Massachusetts. Entre em contato conosco hoje para uma avaliação gratuita de seu caso e saiba como podemos ajudá-lo a obter a compensação que você merece!