Caso de Mercia
Essa mulher ficou gravemente ferida quando escorregou no gelo do lado de fora de um prédio no norte de Massachusetts, ficando inconsciente e com a perna esquerda ferida. Representamos seu caso de forma contundente e, finalmente, forçamos a seguradora a pagar uma indenização única de $375.000 em abril de 2023 no caso de Compensação ao Trabalhador. Ela ficou muito satisfeita com o resultado e agora estamos buscando uma ação contra terceiros contra a entidade comercial.
Erro médico levando a falecimento de bebê
$1.5 million
Caso de Dilermando
31 de julho de 2023
Este é um telhador que caiu de uma altura de 17 pés (aproximadamente 5 metros) de um telhado, deslizando e caindo de cabeça com o rosto pelo alcatrão abaixo, Foi quase como no Luge nos Jogos Olímpicos. Ele sofreu uma terrível cicatriz no rosto, ficou inconsciente e teve uma lesão na cabeça. Litigamos o caso por mais de 2 anos e meio. Finalmente, a seguradora de Compensação ao Trabalhador concordou com um acordo de $500.000.
Não satisfeitos, então buscamos um processo contra o empreiteiro geral e provamos sua culpabilidade, forçando sua seguradora a resolver esse caso por $500.000, totalizando $1 milhão, em 2022. Dilermando ficou muito feliz com este caso.
Caso de Leonardo
Este foi um caso de uma criança de bicicleta que foi atropelada ao atravessar um cruzamento há, aproximadamente, 2 anos. A seguradora inicialmente negou a responsabilidade e acreditou em seu motorista, que afirmou que não havia cortado o caminho da criança. Jantzen & Associates investigou fortemente e encontrou um vídeo local de uma bomba de gasolina que mostrava claramente o motorista segurado cortando o caminho do ciclista e fazendo o menino bater no carro, A criança sofreu graves lesões dentárias e um pulso fraturado. Conseguimos obter o limite total da apólice de $100.000, em 2023.
Caso de Washington
Jantzen & Associates expandiu sua influência até a Carolina do Sul neste caso de lesão cerebral, em que um telhador brasileiro caiu de uma altura de 30 pés (aproximadamente 9 metros) do telhado, batendo a cabeça. Ele sofreu uma lesão cerebral e ficou parcialmente incapacitado por anos. Conseguimos trabalhar com um advogado da Carolina do Sul e negociar um acordo de $800.000 para Washington, em 2023. O cliente agora está recuperado.
31 de julho de 2023
Caso de Pamela
Este é um caso de acidente automobilístico que resolvemos por $95.000, em 2023. Provamos através de gravações de câmeras locais que nossa cliente não teve culpa e que o outro motorista havia cortado a frente dela após deslizar no gelo, A cliente sofreu fraturas dentárias e lesões no pescoço e nas costas. Resolvemos o caso dela pelo limite da apólice, que era de $100.000, em 2023.
Caso de João
Esse homem sofreu uma lesão nas costas enquanto carregava pesos excessivos para uma empresa de mudanças. À seguradora não acreditava nele. Forçamos a seguradora a pagar uma indenização única após vencer em nível de conferência. O acordo foi de $50.000, e o cliente ficou muito satisfeito.
Caso de Edmilson
Resolvemos este caso em março de 2023 por uma indenização única de $115.000 por várias lesões. Ele era um trabalhador brasileiro ferido no trabalho.
Caso de Marceline
Esta mulher se machucou na Macy’s ao escorregar e cair sobre roupas espalhadas pelo chão. Ela sofreu lesões nos ombros bilateralmente. A seguradora defendeu-se fortemente, mas resolvemos o caso por $75.000 no final de fevereiro de 2023.
31 de julho de 2023
Mukthineni, USDC
$380,000 sucesso em cobrança comercial.
Negligência médica /Cirurgia abdominal
$365,000
Caso da Jeanette’s – Queda em local comercial
$355,000
Acidente de trabalho – Queda de telhado
$500,000