Representative Cases

casos Representativos

Empresas de software

Em litígios envolvendo ambas as costas, situado principalmente na Corte Distrital dos EUA, Distrito de Massachusetts; Jantzen & Associates, PC obteve um acordo Dollar $ 1,2 milhão em conjunto com litígios software SAP trazido por um grande fabricante de equipamentos de oncologia contra a cliente da empresa, uma pequena empresa de instalação de SAP com sede em Massachusetts. Manuseio da defesa responsabilidade, o pedido reconvencional e as coberturas de seguros concomitantes, Jantzen & Associates habilmente defendeu o caso subjacente, resultando em nenhuma recuperação para o autor e, simultaneamente, construiu um assentamento Dollar US $ 1,2 milhões a ser pago pela própria seguradora do cliente para o cliente (!) ; em conformidade com a política de responsabilidade profissional. Este “apostar a fazenda” litígio resultou na salvação do provedor com sede em Massachusetts SAP pequeno, que ainda vive até hoje.

Obtivemos $ 70.000 de recuperação de liquidação para pequena empresa de software de contabilidade em busca do passado faturas devidas.

Nossa empresa representou uma pequena empresa de software em disputa com MLB sobre taxas de licenciamento para uso de software proprietário.

Nossa empresa defendeu uma pequena empresa de tecnologia em ação acordo de arrendamento contestada.

Nós elaborou termos de uso para a novela site de rede para pais de crianças com deficiência.

Instituições financeiras

Nossa empresa tem representado um pequeno banco comunitário durante o litígio para garantir registros bancários que patrono foram protegidos.

Nós regularmente representada pequenas e médias credores porte em imobiliária e financiamento transações imobiliárias.

Proprietários de pequenas empresas no emprego e na Disputes Act Wage

Representado negócio de impressão comercial pequeno no emprego disputa contratual com o ex-empregado.

Proprietários de pequenas empresas em disputas contratuais

Ajudou na negociação do acordo de confidencialidade em conexão com o licenciamento de produtos de artigos esportivos.

ação de Cobrança perseguidos em nome da Organização de Pesquisa Contratada contra a empresa que deixou de pagar as facturas.

Organizações sem fins lucrativos

Em JGMCJ Corporation contra. Ágios das Merrimack Valley, Inc. et al. ,155 NH 452 (2007), o Supremo Tribunal de New Hampshire, processo nº 2006-0558, o procurador-Jantzen de Jantzen & Associates defendeu com sucesso os executivos e diretores da Boa Vontade da Merrimack Valley, Inc. e entidades relacionadas contra reclamações de abuso de poder e prevaricação sob uma política de D & O, emitido por uma seguradora mundial sob uma reserva de direitos. Enfrentando uma reivindicação Dollar $ 5 milhões, Jantzen & Associates obtido julgamento sumário no Tribunal Superior de New Hampshire, que mais tarde foi confirmado pelo Supremo Tribunal New Hampshire, depois de alegações. (Breve disponíveis mediante solicitação).

Seguradoras e Auto-Segurados em Litigation

Nossa empresa defendeu com sucesso 36 violação direta de ações de contrato / ações 93A interpostos contra seu cliente seguro nos Tribunais Distritais de Lowell, Newburyport, Salem e Lynn, interpondo uma defesa probatório único, que autor conselho não conseguiu superar em todos os 36 casos. Vários dos casos foram objecto de recurso para o Apelação Division Massachusetts, onde as decisões do julgamento subjacente corte de justiça foram acolhidos.