Representative Cases

Casos representados recentemente:

Mukthineni, USDC

$380,000 sucesso em cobrança comercial.

Erro medico levando a falecimento de bebê

$1.5 million

Negligência médica /Cirurgia abdominal

$365,000

Caso da Jeanette’s, queda em local comercial

$355,000

Indenização ao trabalhador

$150,000 perdeu parte do dedo com uma serra

Empresas de Tecnologia

Em litígio envolvendo tribunais em Massachusetts, Califórnia e Nova York, mas situados principalmente no Tribunal Distrital de Massachusetts; Jantzen & Associates, P.C. obteve um acordo de US $ 1,2 milhão de dólares para a empresa de tecnologia SAP. Uma disputa entre um grande fabricante de equipamentos de oncologia e o nosso cliente.  Uma pequena empresa de instalação com sede em Massachusetts. Trabalhamos na defesa da SAP, que resultou na salvação da pequena empresa que ainda prospera até hoje.

A Jantzen e Associados  defendeu uma pequena startup de tecnologia em uma ação contestada de arrendamento.

No passado, nossa empresa defendeu com sucesso 36 ações de quebra direta de contrato / ações 93A movidas contra seu cliente de seguros nos Tribunais de Massachusetts, interpondo uma defesa de evidência única, que o advogado demandante não conseguiu superar em todos os 36 casos. Vários dos casos foram apelados para a Divisão de Apelação de Massachusetts, onde as decisões foram confirmadas.

Casos de Sucesso

Jantzen & Associates P.C., representou com sucesso a DM Construction Services, Inc. (“DM”) em uma dura batalha de 2 anos que foi para no Tribunal Superior de Suffolk. O escritório conquistou uma importante vitória ao nosso cliente, que estava sendo processado pelo empreiteiro de uma obra em virtude de um acidente de trabalho ocorrido no canteiro de obras. O empreiteiro pedia uma indenização no valor de US$ 300 mil em virtude de uma queda de um funcionário que fraturou o quadril ao cair do telhado. As leis de Massachusetts são muito complicadas, mas a equipe da Jantzen & Associates analisou cada ponto da legislação e estabeleceu que a única maneira que o Empreiteiro Geral poderia solicitar tal indenização do nossa cliente era provar que a indenização contratual existia por meio de um contrato por escrito. Através de extensa pesquisa e depoimentos, Jantzen & Associates provou que não existia essa cláusula no contrato e que nenhuma indenização poderia ser obtida do subcontratado – no caso, o nosso cliente. O advogado Christopher Jantzen acompanhou a audiência no Tribunal Superior de Suffolk no dia 19 de março de 2019 que resultou na extinção completa do processo contra o cliente, que estava efetivamente sem seguro e poderia ter de arcar com uma indenização de US$ 300 mil, o que poderia resultar até no fim das atividades da empresa. Este é apenas um exemplo das muitas vitórias que Jantzen & Associates já conquistou nos tribunais ao longo de décadas de experiência.